Monografis 3.0 – Orientador TCC – O Monografis 3.0 – Orientador de TCC é o produto mais recomendado para quem deseja fazer sua monografia sem complicações. O curso permite que se escreva um trabalho de conclusão mesmo sem saber as regras da ABNT. 

Além disso, há orientações ainda sobre como se pode escrever um artigo científico, uma tese ou uma dissertação. Com as ferramentas disponibilizadas na plataforma, pode-se escrever desde o sumário até os capítulos do texto. 

Com o intuito de falar mais sobre o assunto, explicamos no que consiste o Monografis. Mostramos ainda algumas as funcionalidades presentes na plataforma. Para saber mais, basta prosseguir na leitura! 

Monografis - Orientador TCC

Sobre o Monografis 3.0 – Orientador TCC

Em linhas gerais, podemos definir esse produto como uma ferramenta online de elaboração de trabalhos acadêmicos. 

Com ele, é possível ter uma assistência completa na realização de todo o processo de realização de diversos tipos de trabalhos acadêmicos. 

Além disso, as funcionalidades presentes nessa plataforma permitem que se escreva um trabalho de conclusão de curso até 23 vezes mais rápido do que da maneira tradicional. 

Elas possibilitam a realização de todas as etapas do processo, desde a formulação da ideia da monografia até a defesa do trabalho no Power Point. 

No que diz respeito especificamente à escrita, esse kit de ferramentas de software permite que se escreva um TCC de forma rápida e ágil, sem abrir mão da qualidade. 

As pessoas que utilizam o Monografis 3.0 também não precisam se preocupar com plágios, haja vista que a ferramenta não copia trechos de trabalhos já existentes. 

De fato, a plataforma facilita não somente a construção da estrutura de todo o trabalho, mas também auxilia na escrita dos parágrafos. 

Ademais, esse site contém aulas com explicações completas sobre como utilizar o kit de ferramentas. 

Basta que o estudante siga as orientações dos tutoriais e as aplique quando for utilizar as ferramentas de produção. 

Ademais, esta é uma ferramenta que consegue auxiliar na escrita de trabalhos acadêmicos das mais diversas áreas, podendo ser utilizada por qualquer aluno. 

Apesar de todas essas ferramentas, muitas pessoas se perguntam se o Monografis é confiável. Contudo, essa suspeita não se justifica, porquanto as ferramentas da plataforma foram testadas na prática. 

Como o Monografis 3.0 – Orientador TCC Funciona?

Conforme já mencionamos, é preciso que sejam seguidas as orientações contidas nas aulas para utilizar com eficiência as ferramentas da plataforma. 

É necessário ainda que sejam preenchidos todos os formulários pedidos pela plataforma. 

De fato, essas etapas são fundamentais para que o software possa oferecer as ideias referentes, ao título do trabalho, ao sumário, entre outros aspectos. 

Esses formulários contêm perguntas referentes ao trabalho, tais como o nome do curso do estudante, a disciplina que mais exercem atração no aluno. 

Há perguntas ainda sobre conceitos, assuntos ou princípios que mais interessaram o estudante.  

Com isso, a ferramenta consegue orientar mesmo os estudantes que não têm nenhuma ideia que permita o desenvolvimento de um trabalho. 

As perguntas feitas pela plataforma permitem também saber como é a estrutura de um trabalho científico esperada pelas bancas. 

Isso permite a realização de um trabalho em conformidade com todas as especificações e características desse tipo de escrito. 

Mas como esse resultado pôde se tornar possível? O autor do Monografis 3.0 conseguiu desenvolver um assistente que entende o esquema por trás da escrita acadêmica

Só para exemplificar, o software torna mais fácil o entendimento da tarefa de se escrever os capítulos, pois os classifica em tipos de abordagem. 

Para cada um desses tipos, há expressões e uma estrutura específica, o que torna a execução da tarefa e a pesquisa mais precisa. Com isso, o estudante também ganha tempo e consegue focar no que realmente importa. 

Sobre as Funcionalidades do Monografis 3.0 – Orientador TCC

Gerador de ideias 

Como já dissemos, uma etapa fundamental da utilização do Monografis – Orientador TCC é o preenchimento dos formulários com algumas informações sobre o trabalho e a vida acadêmica do estudante. 

Isso porque é a partir desses formulários que a plataforma consegue formular 10 ideias de temas para o trabalho. 

Simulador de projeto de TCC 

É a partir das informações prestadas pelo estudante que o software simula uma versão inicial do projeto de pesquisa. 

Essa simulação dura, em média, apenas 2 horas para ser feita. Nela, já se podem identificar os principais elementos que constituirão o projeto final. 

Simulador de sumário 

Essa ferramenta permite uma simulação completa do sumário, formando toda a estrutura dos capítulos com seus tópicos e subtópicos. 

Assistente de blocos 

Essa função permite que a escrita do TCC seja feita por blocos, os quais têm seu conteúdo determinado pela própria plataforma. 

Desse modo, é possível saber exatamente o que é necessário escrever a cada passo dos parágrafos. A adequação dos textos escritos é avaliada pelo próprio software, de maneira instantânea. 

Construtor de capítulos 

Em um nível mais macro, há uma função que estrutura todo um capítulo, fornecendo informações sobre como ele deve ser estruturado. 

Qualquer um Pode Aprender a Utilizar o Monografis 3.0?

Sim, pois o kit de ferramentas acompanha um tutorial completo sobre como se pode utilizá-las do melhor modo possível. 

Ao mesmo em que se utiliza a plataforma, é necessário assistir esse mesmo tutorial, que ensina o funcionamento de cada uma de suas funcionalidades. 

Nesse curso, são passadas todas as orientações relativas ao uso do simulador de ideias e de projeto, falando de cada uma dessas ferramentas passo a passo. 

Do mesmo modo, as dicas presentes no tutorial que acompanha o software orientam sobre como é possível conseguir boas referências para o trabalho. 

Outra das etapas ensinadas pelo tutorial diz respeito ao modo de utilização dos modelos de TCC. Pode-se, ainda, saber como verificar as notas dadas pelo validador de escrita do programa. 

Assistindo às aulas, o estudante pode também aprender a usar a Bússola de Metodologia, uma ferramenta que permite estabelecer a metodologia mais apropriada para o trabalho. 

Além disso, há orientações sobre a aplicação do Assistente de Blocos, uma ferramenta fundamental para a construção dos capítulos. 

O estudante pode consultar ainda diversos modelos de estudos de caso e revisão de literatura. 

Finalmente, o tutorial oferece dicas sobre o tempo diário recomendado para que o estudante possa terminar cada etapa do processo de construção do TCC. 

Sobre o Desenvolvedor do Monografis – Orientador TCC

Douglas Tybel, o desenvolvedor dessa plataforma, é formado no curso de Análise de Sistemas. 

Sua plataforma foi estruturada com base em sua própria experiência como estudante e professor universitário atuante em diversas bancas. 

Douglas descobriu o método aplicado no desenvolvimento de seu kit de ferramentas ainda na faculdade, fazendo melhorias ao longo de sua vida acadêmica. 

Com sua intensa pesquisa na área de produção e metodologia de trabalhos científicos e atuação em bancas, Douglas pôde, então, desenvolver o Monografis 3.0. 

Ele pensou a plataforma para que fosse intuitiva e fácil de usar, de modo que permitisse ao aluno seguir em cada passo da redação do texto. 

Uma Plataforma Completa Para Quem Quer Fazer um TCC de Qualidade

Assim, podemos concluir que utilização desse software é muito recomendada para quem precisa escrever seu TCC, mas não sabe como iniciá-lo. 

Isso porque o Monografis 3.0 – Orientador de TCC conta com um kit de ferramentas que auxilia em todas as etapas do trabalho acadêmico.  

 

E você, está com dificuldades em iniciar ou concluir seu trabalho? O que pensa sobre a plataforma desenvolvida pelo professor Douglas? Comente! 

Plataforma Monografis - Orientador TCC

Reputação do Monografis – Orientador TCC no Reclame Aqui

Para não ficar apenas nas minhas palavras e para que esse texto tenha um pouco mais de credibilidade, pesquisei sobre a reputação do Monografis  – Orientador TCC no Reclame Aqui e não existe nenhuma reclamação sobre o produto e o seu criador Douglas Tybel.

Por que fazer o Monografis – Orientador TCC ?

Aprenda Com o Monografis a Fazer Seu TCC com escrita à prova de plágio sem se preocupar com normas ABNT, seguindo um roteiro já APROVADO e ainda receber ELOGIOS Diante da Família e Amigos.

O Monografis usa Modelos do Word já configurados nas normas ABNT, baseia-se em Monografia nota 10, montado por professores universitários participantes ativos de bancas examinadoras

Você entende e participa efetivamente que cada parte do seu capitulo. Devido seus blocos bem definidos, elimina o medo de quem não sabe escrever redações. Seguindo um roteiro, você entende exatamente o que é e para que serve uma monografia

Suporte de Segunda a Sexta para tirar todas as suas dúvidas, além de um Grupo de alunos no Facebook onde todos compartilham informações e experiencias em relação ao TCC, lá todos estão engajados em produzir monografias de qualidade.

Douglas Tybel

Monografis – Orientador TCC Garantia e Onde Comprar?

Se por algum motivo você não estiver satisfeito,  oferecemos uma garantia incondicional de devolução do dinheiro para compras devolvidas no prazo de 30 dias.

O produto pode ser adquirido pelo site oficial através dos cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Dinners Club, Hipercard), Débito Bancário, Paypal e ou por via Boleto Bancário.

Você poderá realizar sua compra sem receio pois o site é seguro para compras online, sem o armazenamento de dados pessoais e o prazo de confirmação do pagamento é de até 72 horas!

Deixarei um link para compra do Group Sender aqui no final do artigo, onde além de comprar, você poderá obter mais informações sobre o Treinamento e comprovar se realmente funciona através de relatos de outros clientes que utilizaram e aprovaram.

Não perca mais tempo e faça parte dessa grande comunidade que está transformando a vida de milhares de pessoas. Acesse o link com desconto abaixo e peça o Treinamento pelo menor preço:

Conclusão!

Espero que este artigo tenha lhe ajudado a fazer uma escolha mais consciente e inteligente!

Até Breve, Karen de Paula! 🙂