Categoria: Casa e Construção

CURSO ORÇAMENTO DE OBRAS E LEVANTAMENTO DE QUANTITATIVOS É BOM?

Curso orçamento de obras na prática funciona? Saiba abaixo – A área de construção civil é uma das que mais cresce no mercado. Mas, uma das dúvidas recorrentes entre profissionais e empresa é como estabelecer o preço de serviços. E o curso orçamento de obras na prática chega justamente para ajudar nesse tipo de necessidade.

Esse é um treinamento totalmente focado para quem ainda sente dificuldades de precificar serviços e até mesmo realizar levantamentos de projetos. E nesse post vamos mostrar quais conteúdos ele oferece, se ele realmente funciona e onde você pode garantir a sua vaga.

ATENÇÃO:
Caso você já saiba do que se trata esse programa e queira apenas comprar o mesmo diretamente no Site Oficial, Você pode Acessar Clicando no Botão Verde Abaixo – Ou caso queira saber mais sobre o Curso: Orçamento de Obras e Levantamento de Quantitativos e seus Benefícios, basta continuar lendo este artigo.

Alex Wetler

O Que é o curso orçamento de obras na prática?

O curso orçamento de obras na prática é um treinamento completo para quem deseja elaborar projetos e precificar serviços de forma rápida, valorizando o próprio conhecimento e aumentando assim os ganhos.

Com ele, o profissional irá aprender não apenas a recolher as informações necessárias para criar um orçamento, mas também, estabelecer a ordem correta de execução e assim garantir um projeto completo.

Quem criou o treinamento curso orçamento de obras na prática?

O treinamento foi criado pelo engenheiro Alex Wetler, que também é Fundador da Avance Engenharia.

Atuando há anos no mercado ele desenvolveu um método voltado para profissionais da construção civil, sejam eles recém-formados ou já atuantes na área. Para se ter uma ideia os conteúdos já impactaram cerca de 3.500.000 milhões de pessoas.

O Que o curso oferece?

Considerado um dos mais completos do mercado, esse treinamento tem um amplo catálogo de conteúdos, entre eles:

  • Técnicas de levantamento e coleta de informações;
  • Leitura de projetos para facilitar a elaboração dos orçamentos;
  • Plano de ação para aplicar os métodos aprendidos em prática;
  • Estudos de caso;
  • Formas de cobrar a sua mão de obra e serviços;
  • Aprenda a enviar orçamentos de forma atrativa;
  • Como fazer um bom pós-serviço e assim garantir mais clientes e muito mais.

Quais os benefícios do curso orçamento de obras na prática?

Além de uma metodologia completa e conteúdos que irão mostrar tudo o que você precisa saber sobre análise e elaboração de levantamentos e orçamentos, o curso orçamento de obras na prática também conta com outros benefícios, tais como:

· Suporte

Ao comprar esse treinamento você terá, por dois anos, todo o suporte necessário de engenheiros experientes na área. Assim será possível tirar suas dúvidas em relação a orçamentos e levantamentos, garantindo um serviço com mais qualidade e com o preço correto.

· Modelos de orçamento

Para facilitar o dia a dia de trabalho que é sempre corrido para engenheiros, no curso orçamento de obras na prática você também terá acesso a vários modelos de orçamentos.

Eles podem ser editados de maneira rápida e fácil, permitindo que você tenha mais agilidade e profissionalismo.

· Bônus

Além das videoaulas e de todos os conteúdos complementares, com esse treinamento você também irá ganhar uma série de bônus que irão auxiliar diretamente no crescimento profissional.

Entre eles está um curso express de captação de clientes para que você consiga ampliar a sua atuação. Além disso você receberá conteúdos mostrando como fazer a emissão da ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), além de vários modelos prontos para download.

· Curso totalmente atualizado

Além de todas as vantagens acima, esse treinamento é totalmente atualizado. Ou seja, todos os valores, fórmulas e até mesmo normas para a elaboração de documentos técnicos são as mais recentes, sendo utilizadas diariamente dentro do setor de construção civil brasileiro.

Assim você tem a total garantia de que está seguindo as principais regras e tendências do mercado.

Esses são alguns dos benefícios do curso orçamento de obras na prática. Então, se você quer se tornar um profissional ainda mais completo, vale à pena fazer esse treinamento e se especializar na criação de projetos e orçamentos.

Para quem o curso orçamento de obras na prática é indicado?

O curso orçamento de obras na prática tem uma metodologia diferenciada que torna ele ideal para vários profissionais da área de construção civil, ele é indicado para quem:

  • Deseja elaborar levantamentos e orçamentos com mais rapidez e precisão;
  • Prestar um atendimento de mais qualidade e ágil para os clientes;
  • Aumentar a gama de clientes;
  • Melhorar os rendimentos;

O curso orçamento de obras na prática funciona?

O curso orçamento de obras na prática é considerado o mais completo do mercado. Isso porque ele mostra todo o passo a passo para coletar informações, analisar as necessidades do cliente e assim elaborar uma proposta assertiva.

De recém-formados até profissionais que já atuam há algum tempo no mercado, o curso tem auxiliado diretamente uma série de especialistas a se aperfeiçoarem e de destacarem no mercado.

Dupla Garantia

Mais uma das vantagens do curso orçamento de obras na prática que mostra como ele realmente funciona e é ideal para todos os profissionais que querem garantir maiores rendimentos e mais qualidade no atendimento é a garantia dupla.

A primeira delas é uma garantia incondicional de 30 dias. Se dentro desse período você não se sentir satisfeito com o treinamento, é só enviar um e-mail para a equipe de suporte da formação que seu dinheiro será devolvido.

Já a segunda é a Garantia Premium. Ela tem duração de 6 meses e funciona da seguinte maneira. Se durante esse tempo você seguir todos os passos e mesmo assim não alcançar os resultados esperados, a equipe irá devolver o valor do curso em dobro, por conta do seu tempo no treinamento.

Ou seja, o aluno tem risco zero.

Onde comprar o curso orçamento de obras na prática

Para comprar o curso orçamento de obras na prática é fácil. É só acessar esse link que você será redirecionado para a página de vendas do treinamento.

Nela você poderá conferir todas as informações do método, bem como condições únicas de pagamento. Inclusive, para não pesar no seu bolso você também pode parcelar o valor total.

Se você deseja aumentar os seus ganhos e não errar mais na hora de precificar seus serviços, não deixe de garantir agora mesmo o seu curso orçamento de obras na prática!

Curso: Orçamento de Obras e Levantamento de Quantitativos

Reputação do Curso: Orçamento de Obras e Levantamento de Quantitativos no Reclame Aqui

Para não ficar apenas nas minhas palavras e para que esse texto tenha um pouco mais de credibilidade, pesquisei sobre a reputação do Curso: Orçamento de Obras e Levantamento de Quantitativos no Reclame Aqui e não existe nenhuma reclamação sobre o produto e o seu criador Alex Wetler.

Por que fazer o Curso: Orçamento de Obras e Levantamento de Quantitativos?

O Curso de orçamento é um completo guia para profissionais da construção civil que pretendem trabalhar com prestação de serviços:
– Construções de pequeno e médio porte
– Reformas – Projetos Dividido em 2 módulos:

– MÓDULO 1 Elaboração do orçamento completo de uma casa, desde da fundação até a parte de acabamento.

– MÓDULO 2 Elaboração do orçamento completo de uma reforma, incluindo técnicas de precificação na planilha.

3 Bônus especiais para potencializar ainda mais a carreira

Saiba como elaborar Orçamento de Obras na Pratica, de maneira eficiente e rápida, utilizando um método passo a passo que foi testado e validado por centenas de Engenheiros e Arquitetos que já estão colhendo resultados reais.

Curso Online Completo: Orçamento de Obras na Prática

Curso: Orçamento de Obras e Levantamento de Quantitativos Garantia e Onde Comprar?

Se por algum motivo você não estiver satisfeito,  oferecemos uma garantia incondicional de devolução do dinheiro para compras devolvidas no prazo de 30 dias.

O produto pode ser adquirido pelo site oficial através dos cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Dinners Club, Hipercard), Débito Bancário, Paypal e ou por via Boleto Bancário.

Você poderá realizar sua compra sem receio pois o site é seguro para compras online, sem o armazenamento de dados pessoais e o prazo de confirmação do pagamento é de até 72 horas!

Deixarei um link para compra do Curso: Orçamento de Obras e Levantamento de Quantitativos aqui no final do artigo, onde além de comprar, você poderá obter mais informações sobre o Treinamento e comprovar se realmente funciona através de relatos de outros clientes que utilizaram e aprovaram.

Não perca mais tempo e faça parte dessa grande comunidade que está transformando a vida de milhares de pessoas. Acesse o link com desconto abaixo e peça o Treinamento pelo menor preço:

Botao de chamada para acao

PERGUNTAS E RESPOSTAS:

Como fazer levantamento de quantitativos de obras?

Dicas para fazer um excelente levantamento quantitativo de obras Ter todos os projetos em mãos. Considerar as fases executadas no projeto. Criar uma planilha ou formulário específico. Entender como realizar cada cálculo. Separar os serviços conforme especificações técnicas. Ter registros bem organizados.

O que é levantamento quantitativo de obras?

O levantamento de quantitativos é o processo de determinar a quantidade de cada um dos serviços de um projeto, tendo como objetivo dar informações para a preparação do orçamento. Cada um desses itens deve ter uma quantidade relacionada ao projeto e possibilitará a determinação dos custos.

Qual o melhor curso de orçamento de obras?

Melhores Cursos de Orçamento de Obras Online com Certificado Curso do Alex Wetler. Curso do Instituto da Construção. Curso Engenheiro De Custos.

Como quantificar o material para obra?

Calculando altura e largura e definindo o tipo de tijolo, é fácil chegar à quantidade total necessária e a média por metro quadrado utilizada na obra. Basta multiplicar a área da parede pela quantidade gasta por metro quadrado do tipo de tijolo. Para cimento ou concreto, o cálculo depende da mistura a ser utilizada.

Como fazer levantamento de custos de uma obra?

Faça um levantamento quantitativo detalhado. Utilize as CPUs e contate os fornecedores. Realize a cotação dos custos diretos e indiretos. Considere os impostos e as taxas. Calcule o BDI. Certifique-se da presença dos principais atributos de um orçamento. Analise a curva ABC.

O que é um orçamento quantitativo?

O orçamento quantitativo de material não acompanha o Projeto Arquitetônico, mas você pode adquiri-lo como um serviço opcional. Nele você irá encontrar a quantidade de materiais que serão utilizados na construção, porém sem valores unitários.

O que é levantamento de material?

Um levantamento bem feitos dos materiais que serão utilizados na obra vai ajudar muito no planejamento do canteiro, na determinação do prazo e orçamento de quanto vai custar o projeto. Além disso, vai ajudar na identificação dos maiores riscos de problemas no projeto.

O que é um projeto quantitativo?

O levantamento quantitativo é uma etapa preliminar ao orçamento de um projeto arquitetônico. É durante essa etapa que se determina as quantidades necessárias para realização de cada um dos serviços que farão parte da execução do projeto, para a partir daí começar a preparar um orçamento organizado.

Como calcular o quantitativo de uma casa?

Primeiramente é preciso saber o perímetro de todas as paredes, para isso, soma-se o comprimento dos cômodos, e em seguida multiplica-se pela altura. Com esse cálculo em mãos, é preciso saber a metragem quadrada de todos os vãos como portas e janelas (comprimento x altura).

Como se faz um orçamento de uma obra?

Passo a passo do orçamento de obra Crie um projeto executivo e um memorial descritivo do projeto. Considere os serviços a serem executados com base em uma composição de preço específica. Considere custos diretos e indiretos. Calcule impostos, taxas e lucro desejado. Calcule o BDI. Determine o preço de venda. Mais itens.

Como fazer um orçamento de um projeto de uma casa?

Na hora de fazer o orçamento de obra, nenhum detalhe pode ser esquecido. Liste as necessidades do local. Peça indicação para amigos de confiança. Estipule um prazo para entrega. Faça pesquisa de mercado. Calcule os custos indiretos. … Saiba quanto pode gastar. Monte uma planilha. Faça um planejamento financeiro.

MASTER GESTOR DE OBRAS VALE A PENA?

Master Gestor de Obras – Quer aprender como executar e a realizar toda gestão de uma obra partindo inteiramente do zero? O Master Gestor de Obras pode te ajudar. Quer saber como? Acompanhe esse artigo.

O Master Gestor de Obras é um curso dividido em quatro fases com o objetivo de ensinar diretrizes sobre como ser gestor e finalizar uma obra completa por meio de aulas, materiais extras e outros recursos.

Esse curso possui 20 módulos realizados em vídeo aulas que já foram previamente gravadas e com cinco aulas ao vivo para ajudar a complementar o ensinamento necessário.

As aulas do curso Master Gestor de Obras são de responsabilidade de Wanessa Fazinga e conta com diversas vantagens que apenas profissionais da construção e engenheiros civis poderão usufruir.

Quer saber mais sobre o Master Gestor de Obras? Continue acompanhando esse artigo para saber mais sobre essas informações e entenda como o curso poderá te ajudar.

ATENÇÃO:
Caso você já saiba do que se trata esse programa e queira apenas comprar o mesmo diretamente no Site Oficial, Você pode Acessar Clicando no Botão Verde Abaixo – Ou caso queira saber mais sobre o Master Gestor de Obras e seus Benefícios, basta continuar lendo este artigo.

Master Gestor de Obras

Master Gestor de Obras: As 4 fases desse curso

Basicamente a estrutura desse curso funciona da seguinte forma:

  • 20 módulos contando com 200 aulas em vídeo;
  • 5 aulas ao vivo com o objetivo de eliminar as dúvidas.

Quer saber quais são as fases e conhecer um pouquinho sobre as aulas? Acompanhe!

As 4 fases do Master Gestor de Obras

Fase 1: Gestão de Obras – Introdução

Essa fase conta com 10 aulas.

O proposito dessas aulas é ensinar quais são os conceitos essenciais de Gerenciamento de Obras e fornecer a base do projeto, como também os documentos que serão elaborados em grupo durante o curso.

De acordo com Wanessa, o objetivo ao iniciar o curso é fazer com que os alunos tenham, antes de qualquer coisa, a visão que o gestor de obras necessita ter.

Portanto, com o módulo, os alunos passarão a enxergar o canteiro de uma maneira diferente e irão criar fundamentos técnicos que passarão a ser a base de um raciocínio lógico para qualquer conteúdo que passará a ser ensinado.

Fase 2: Serviços de uma Obra

Essa fase conta com 120 aulas.

É nessa fase e durantes as 120 aulas que serão passados por vários serviços da obra fazendo a leitura desse projeto, qual é o escopo desses serviços, analises de processos construtivos, determinar os sequenciamentos técnicos e levantar todos os custos.

Os serviços que serão compreendidos são:

  • Mobilização de um canteiro;
  • Fundações;
  • Vedações;
  • Revestimentos cerâmicos;
  • Instalações hidráulicas;
  • Cobertura e pintura;
  • Estrutura impermeabilização;
  • Revestimentos de argamassa;
  • Instalações elétricas;

Quer saber mais sobre as fases? Continue no artigo!

Fase 3: Elaborando os documentos gerenciais

Essa fase conta com 50 aulas.

Depois que o curso passa por todos os tipos de serviços chega o momento de aprender como os documentos gerenciais são elaborados para que uma obra seja feita.

Os documentos são: o cronograma físico, o orçamento e o cronograma financeiro.

Assim, teremos em mãos todos os dados que são referentes aos prazos, recursos e custos financeiros disponíveis referentes ao tempo que será necessário para executar essa obra.

Continue para conhecer qual é a última fase desse curso!

Fase 4: Conclusão

Essa fase conta com 20 aulas.

Não adiantará você ter o conhecimento de elaboração de todos os documentos gerenciais se você não conseguirá utilizá-los durante a trajetória de uma obra e é exatamente isso que será discutido nessa fase.

Sendo assim, como usar o cronograma físico, o orçamento e o cronograma financeiro no dia a dia dessa obra ao longo da sua execução, além de tudo isso, também será possível aprender como auxiliar e a controlar a qualidade de execução dos serviços finalizados.

Desta maneira, a professor irá ensinar exatamente como gerenciar todos os processos que ocorrem de forma simultânea ao longo da execução de uma obra.

Quer saber um pouco sobre os extras? Prossiga!

Extras do curso Master Gestor de Obras

Os extras são os materiais complementares que são responsáveis por fazer esse curso ainda mais completo e fornecer o ensinamento integral para os alunos.

É fundamental para Wanessa que você consiga extrair o máximo de coisas possíveis que ela pode te ensinar, portanto, ela proporcionar alguns materiais bônus que são responsáveis por auxiliar durante as aulas.

Esses materiais extras são:

  1. Apostilar com todo conteúdo do curso digitado em mais de 1200 páginas;
  2. Workbook com diversas atividades extras para que você consiga praticar tudo o que foi ensinado;
  3. Módulo BÔNUS com muitas dicas práticas para as obras;
  4. Projetos e planilhas prontos para que você consiga usar e ter base em outras obras;
  5. As aulas ao vivo onde será possível fazer perguntas e obter respostas para que você não fique com nenhuma dúvida sobre toda teoria que foi ensinada.

Viu só como os materiais extras podem fazer toda diferença e são vantajosos? É uma forma de deixar esse curso ainda mais completo e isso é essencial na vida dos alunos que querem possui excelência ao fazer uma obra.

E não para por aí, já que você contará com outros três bônus, que previamente não eram gratuitos, mas que passaram a ser.

Quer saber quem é Wanessa Fazinga? Leia o tópico a seguir atentamente!

Quem é Wanessa Fazinga: a autora do Gestor Master de Obras

Wanessa Fazinga tem a missão de auxiliar os engenheiros civis e todos os profissionais da construção conseguirem elevar o desempenho de seus trabalhos e dominar quaisquer estratégias e as técnicas relacionas a gestão de obras.

Como Wanessa Fazinga consegue fazer isso?

Durante a sua jornada ela já conseguiu ajudar milhares de discentes, ensinando vários conceitos de gerenciamento, orçamento, planejamento e processo de construção.

Sempre tendo os mesmos objetivos, que são:

  1. Auxiliar todos os profissionais e conseguir o aumento de sua segurança e também da autoconfiança;
  2. Aumentar a produtividade, o lucro e principalmente a qualidade das obras;
  3. Tornar os alunos excelentes destaques dentro desse segmento de trabalho e conseguindo se diferenciar de seus concorrentes.

Viu só como essa professora quer o melhor dos seus alunos? Quer saber mais informações importantes sobre esse curso? Continue acompanhando!

Qual é o valor do Master Gestor de Obras?

Se você deseja aprender tudo o que Wanessa ensina no Master Gestor de Obras saiba que será necessário realizar um investimento.

O valor desse curso é de R$ 997,00 à vista, no entanto, você poderá parcelar esse valor em até 12 vezes e o curso irá disponibilizar os seguintes itens:

  • Curso: Master Gestor de Obras com 200 aulas que irão te preparar para realizar as melhores obras da sua vida;
  • Ebook bônus: Formação de Preço na Construção Civil;
  • Minicurso bônus: Empreendedorismo na Engenharia Civil;
  • Minicurso bônus: Projetos Estruturais;
  • Minicurso bônus: Revit Básico.

Portanto, todo investimento realizado nesse curso vale a pena, já que você irá desfrutar de vários benefícios proporcionados pelas diretrizes que serão ensinadas durante as aulas, com os materiais e nos minicursos.

Ainda possui dúvidas? O tópico a seguir responder as perguntas frequentes em relação ao Master Gestor de Obras.

Master Gestor de Obras: perguntas frequentes!

Por quanto tempo o curso Master Gestor de Obras poderá ser acessado?

Você terá o período de dois anos para poder completar todas as fases do curso que foi criado por Wanessa, como os módulos são liberados toda semana, dentro de cinco meses você poderá ter finalizado o curso.

Quando os encontros ao vivo irão acontecer?

Todos os encontros ao vivo acontecem com a professora Wanessa e os alunos poderão eliminar qualquer dúvida diretamente com quem ensinou as diretrizes.

Sendo assim, os encontros são de forma online e todas as datas e os horários serão pré-definidos.

Todas as informações referentes a esse encontro ficam disponíveis com maiores detalhes para quem desejar realizar a matricula em alguma turma do curso.

O curso disponibiliza uma garantia de 30 dias. Como esse benefício funciona?

Se o aluno, dentro do período de 30 dias após a sua inscrição, por alguma questão, não achar que esse foi um investimento necessário para a sua carreira, o profissional poderá enviar um e-mail solicitando o reembolso.

Desta forma, o aluno irá receber 100% do investimento que foi realizado, sem dores de cabeças e outros problemas.

Como você vai pagar o Master Gestor de Obras?

Você poderá realizar todo pagamento à vista, entretanto, se preferir poderá parcelar em até 10 vezes com os juros que são cobrados pela operadora.

O pagamento será feito por meio de uma plataforma de pagamento online 100% de confiança e segura.

Esse curso fornece o certificado?

Sim, quando você finalizar esse treinamento poderá acessar o certificado digital direcionado ao aluno que afirma a conclusão de um curso de 80 horas referente à duração das aulas.

Será somado também o tempo necessário e que foi estimando para que você pudesse elaborar os documentos de gerenciamento de uma obra que são ensinados durantes as aulas desse curso.

Entendeu como funciona? Não deixe de investir em sua carreira como um profissional das obras e adquira esse curso que poderá mudar a sua vida.

Lembre-se que são várias aulas, extras e bônus que farão toda diferença e o Master Gestor de Obras foi desenvolvido e é ministrado por uma profissional de excelência.

Gostou desse artigo? Compartilhe-o em suas redes sociais!

Curso Master Gestor de Obras

Reputação do Master Gestor de Obras no Reclame Aqui

Para não ficar apenas nas minhas palavras e para que esse texto tenha um pouco mais de credibilidade, pesquisei sobre a reputação do Master Gestor de Obras no Reclame Aqui e não existe nenhuma reclamação sobre o produto e o seu criador Wanessa Fazinga.

Por que fazer o Master Gestor de Obras?

Treinamento de Gerenciamento de Obras de Construção Civil composto por aulas gravadas, apostila dos módulos, links para estudo auxiliar e ferramentas (planilhas modelo, projetos de AutoCad, etc).

Conteúdo Programático:
1) Conteúdo Básico: o que é gerenciamento de obras; os documentos gerenciais básicos; quais as informações necessárias para gerenciar uma obra; quem são os beneficiados com o gerenciamento; apresentação do projeto modelo.
2) Conteúdo Intermediário: Gestão das etapas; leitura dos projetos; escopo dos serviços compreendidos em cada etapa; método executivo; sequência técnica entre serviços.
3) Conteúdo Avançado: Quantificação dos serviços; atribuição dos custos de materiais; atribuição dos custos de mão-de-obra; montagem da planilha de orçamento; montagem do cronograma físico
4) Conclusão: Como utilizar o orçamento e o cronograma físico no dia a dia da obra; como controlar a qualidade dos serviços executados.

Aprenda como construir o preço de contrato para seu cliente da forma correta quando tiver uma nova obra em mãos e descubra as causas que levam tantos profissionais a errarem FEIO neste cálculo.

Método de cálculo PRONTO para simplesmente adaptar os valores para a sua realidade.

Como começar a se destacar atuando como autônomo no mercado da engenharia civil.

– Como usar as redes sociais a seu favor
– Escolha de nicho e de público alvo para atuar
– Comunicação assertiva para prospecção de clientes
– Conhecendo seu produto e explorando o máximo de seus benefícios

Ao se inscrever no Master Gestor de Obras hoje você terá acesso a nossa comunidade secreta de alunos dentro do Telegram.

Wanessa Fazinga

Master Gestor de Obras Garantia e Onde Comprar?

Se por algum motivo você não estiver satisfeito,  oferecemos uma garantia incondicional de devolução do dinheiro para compras devolvidas no prazo de 30 dias.

O produto pode ser adquirido pelo site oficial através dos cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Dinners Club, Hipercard), Débito Bancário, Paypal e ou por via Boleto Bancário.

Você poderá realizar sua compra sem receio pois o site é seguro para compras online, sem o armazenamento de dados pessoais e o prazo de confirmação do pagamento é de até 72 horas!

Deixarei um link para compra do Master Gestor de Obras aqui no final do artigo, onde além de comprar, você poderá obter mais informações sobre o Treinamento e comprovar se realmente funciona através de relatos de outros clientes que utilizaram e aprovaram.

Não perca mais tempo e faça parte dessa grande comunidade que está transformando a vida de milhares de pessoas. Acesse o link com desconto abaixo e peça o Treinamento pelo menor preço:

CURSO COMPLETO REVIT ARQUITETURA E ESTRUTURA + ROBOT STRUCTURAL, VEJA!

Curso completo: Revit Arquitetura e Estrutura + Robot Structural – Para quem busca aulas completas de como utilizar o Revit e o Robot Structural, o Curso completo: Revit Arquitetura e Estrutura + Robot Structural é uma excelente opção para ter domínio sobre esses softwares.

São diversos benefícios e aulas divididas em módulos para que a pessoa que adquirir o curso possa ter o conhecimento integral sobre o software Revit e o Robot Structural.

É uma grande vantagem tanto a compra do curso Revit Structure online, quanto o curso Robot Structural online, já que um combo de aulas sobre duas questões interessantes da área de arquitetura.

Quer saber mais sobre esse curso? Fique atento as informações disponibilizadas nesse texto.

ATENÇÃO:
Caso você já saiba do que se trata esse programa e queira apenas comprar o mesmo diretamente no Site Oficial, Você pode Acessar Clicando no Botão Verde Abaixo – Ou caso queira saber mais sobre o Curso completo: Revit Arquitetura e Estrutura + Robot Structural e seus Benefícios, basta continuar lendo este artigo.

Revit Arquitetura e Estrutura + Robot Structural

Curso completo: Revit Arquitetura e Estrutura + Robot Structural: o autor do curso

O autor e professor do curso é Gerson Sydor, que possui graduação em Engenharia Civil e em Matemática.

Além de exercer a profissão de professor no estado do Paraná, Gerson possui conhecimento vasto em Revit e já modelou várias estruturas utilizando esse Software.

As vantagens proporcionadas pelo curso Revit Structure Online e do curso Robot Structural 

O curso ofertado poderá proporcionar para os seus alunos diversas vantagens que podem fazer total diferença no dia a dia como profissional dessa área.

Conheças os 10 benefícios de comprar esse treinamento.

1 – Agilidade 

Ao adquirir o curso sobre Revit e Robot Structural, o aluno quando começar a ter aulas e terminar todo o curso ficará muito mais ágil no processo de elaboração dos projetos.

Todo profissional busca pela agilidade no processo de criação e esse curso irá fornecer diretrizes para que os projetos sejam desenvolvidos com rapidez, sem dor de cabeça e com a qualidade de sempre.

2 – Precisão 

A precisão proporcionada pelas diretrizes do curso é conferida por meio do sistema BIM de projetar, portanto, o trabalho desse profissional contará com a precisão de um sistema respeitado.

3 – Qualidade

A qualidade do trabalho do aluno que conclui o curso não será apenas em relação a questão arquitetônica, mas também na estrutura dos projetos realizados por esse profissional.

4 – Compreensão

O aluno irá obter compreensão do comportamento estrutural, não só através do cálculo, como também pela análise computacional que será executada.

5 – Fácil entendimento 

Após dominar todos os ensinamentos proporcionados pelo Curso completo: Revit Arquitetura e Estrutura + Robot Structural, o cliente poderá compreender com facilidade o projeto.

Os clientes não precisarão saber ler projetos para que possa ser visto com clareza o que está sendo projetado.

6 – Trabalho compartilhado 

Possibilidade de realizar o trabalho compartilhado de um único projeto, “elétrico, arquitetônico, estrutural e hidráulico”, tudo utilizando o mesmo software para execução desse trabalho.

7 – Conhecimento facilitado 

O usuário de Autocad terá o conhecimento facilitado a transição para um modelo que seja mais ágil e atualizado de fazer projetos.

8 – Visão da obra

O estudo poderá ter uma visão clara da obra que está sendo realizada, assim como do esforço atuante colocado na estrutura, por meio de conhecimento que não são adquiridos em uma faculdade.

9 – Evitar erros

O Curso completo: Revit Arquitetura e Estrutura + Robot Structural evita erros quantitativos como também os erros de execução pela análise ou devido a cálculos errados na obra.

Portanto, passa a ser um excelente benefício ao aluno que adquirir esse curso.

10 – É BIM

Trata-se do sistema BIM, sendo assim, é a representação da evolução na maneira de fazer projetos de obras de engenharia e é um requisito fundamental para quem busca ser destaque no mercado desse segmento.

Curso Revit Robot: Conheça os Módulos  

Módulo 1 – Modelagem e projeto executivo de um sobrado

  • Posicionamento, importação do projeto base e paredes do pavimento térreo;
  • Colocando as portas, as janelas e o piso do pavimento térreo;
  • Conhecendo a planta do segundo pavimento mais as paredes;
  • Janelas, piso, portas e pergolado do 2º pavimento;
  • Telhado e a casa da caixa d’água;
  • Piso, texturas, pinturas e o paisagismo;
  • Pastilhas de área molhada e colocação dos móveis;
  • Planta da cobertura e planta dos pavimentos;
  • Ajustes finais e cortes e fachadas;
  • Exigências das prefeituras e o ajuste de prancha;
  • Renderização e quantitativo.

Módulo 2 – Criação do Template de quantitativo e o custo

  • Parâmetros de cálculo e quantitativo dos tijolos;
  • Tabela de cálculo para: o reboco, o chapisco e a massa de assentamento;
  • Criando as tabelas de armaduras.

Módulo 3 – Projeto e os detalhes estruturais

  • Configurações básicas do programa;
  • Como inserir paredes, janelas, portas e pisos;
  • Colocando os pilares e as vigas;
  • Fundações;
  • Identificação de vigas e dos pilares;
  • Detalhes da planta com a locação;
  • Aula complementar sobre planta de locação;
  • Planta no formato térreo;
  • Planta no formato superior;
  • Colocação de armaduras;
  • Detalhe longitudinal da viga;
  • Detalhamento da seção da viga;
  • Planta de armadura das vigas;
  • Detalhamento dos pilares;
  • Armadura e planta das sapatas;
  • Laje treliçada;
  • Armadura da escada com patamar.

Módulo 4 – Cálculo Estrutural

  • Fazendo cálculo de sapata;
  • Calculando os pilares;
  • Cálculo de vigas;
  • Cálculo da laje;
  • Realizando cálculo da escada;
  • Cálculo de bloco de fundação;
  • Carregamento de uma edificação;
  • Combinações de cargas;
  • Cálculo de uma estrutura completa.

Módulo 5 – Estrutura de telhado em madeira e metálica – módulo bônus.

Módulo 6 – Revit Mep Hidr.

Perguntas frequentes sobre o Curso completo: Revit Arquitetura e Estrutura + Robot Structural

O curso é 100% digital o que isso significa?

O Curso Completo: Revit Arquitetura e Estrutura + Robot Structural é inteiramente digital, portanto, é entregue de forma online.

Todos os produtos digitais da Hotmart funcionam dessa forma, com cursos online, e-book e série de vídeo aulas.

Desta maneira, o aluno deverá baixar ou acessar o conteúdo por meio de um celular, tablet, computador ou por outro dispositivo.

A pessoa que comprar esse curso irá ter acesso a um link que será enviado no e-mail com todas as informações necessárias para conseguir acessar o curso.

Como funciona e qual a definição de Certificado de Conclusão Digital?

Há alguns cursos online proporcionam o certificado digital de conclusão, que os alunos poderão emitir dentro do curso ou solicitando com o produtor das aulas.

É um ótimo benefício, pois pode ser compartilhado nas redes sociais, como o LinkedIn, e ser colocados nas informações do currículo.

Quem é o responsável pela avaliação do curso disponibilizada na página Hotmart?

As avaliações que forem mostradas na página da Hotmart são feitas pelos compradores do curso, ou seja, quem adquiriu as aulas do curso, teve a chance de avaliá-lo.

Quando uma pessoa compra algo da Hotmart, ela recebe o convite para avaliar aquele produto de 1 a 5 estrelas.

A nota ficará exibida na página.

Como é o funcionamento do prazo de garantia?

Quando o comprador do Curso completo: Revit Arquitetura e Estrutura + Robot Structural não ficar satisfeito comas aulas que forem proporcionadas, ele poderá pedir o reembolso.

Basta entrar em contato com o produtor do curso, dentro de 10 dias, e solicitar o dinheiro que foi investido nas aulas.

O investimento necessário para obter as aulas do curso 

O valor do Curso completo: Revit Arquitetura e Estrutura + Robot Structural é de R$ 997,00 que pode ser comprado de forma segura pela plataforma da Hotmart.

Por outro lado, a opção de dividir o preço do custo em 12 vezes de R$ 97,14 utilizando o cartão de crédito.

O dinheiro investido no Curso completo: Revit Arquitetura e Estrutura + Robot Structural será uma ótima decisão, pois irá proporcionar diversos benefícios.

Gostou desse texto? Compartilhe-o em suas redes sociais!

Curso Completo de Revit Arquitetura e Estrutura + Robot Structural

Reputação do Curso Revit Robot no Reclame Aqui

Para não ficar apenas nas minhas palavras e para que esse texto tenha um pouco mais de credibilidade, pesquisei sobre a reputação do Curso completo: Revit Arquitetura e Estrutura + Robot Structural no Reclame Aqui e não existe nenhuma reclamação sobre o produto e o seu criador Gerson Sydor.

Leia Também Sobre: Turbo Binary

Por que fazer o Curso Revit Robot ?

O Curso completo: Revit Arquitetura e Estrutura + Robot Structural  é de fácil entendimento pelo cliente que não precisa saber ler projetos para ver claramente aquilo que está sendo projetado.

Possibilita o trabalho compartilhado do mesmo projeto, “arquitetônico, elétrico, hidraulico e estrutural”.

Ao estudante dá uma clara visão da obra, assim como dos esforços atuantes na estrutura, através de conhecimentos que não se adquire em faculdade.

O conhecimento facilita ao usuário de Autocad a transição para um modelo mais ágil e moderno de projetar.

Evitar erros tanto de quantitativo quanto de execução pela análise ou cálculo errado da obra.

Gerson Sydor

Curso Revit Robot Garantia e Onde Comprar?

Se por algum motivo você não estiver satisfeito,  oferecemos uma garantia incondicional de devolução do dinheiro para compras devolvidas no prazo de 07 dias.

O produto pode ser adquirido pelo site oficial através dos cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Dinners Club, Hipercard), Débito Bancário, Paypal e ou por via Boleto Bancário.

Você poderá realizar sua compra sem receio pois o site é seguro para compras online, sem o armazenamento de dados pessoais e o prazo de confirmação do pagamento é de até 72 horas!

Deixarei um link para compra do Curso completo: Revit Arquitetura e Estrutura + Robot Structural aqui no final do artigo, onde além de comprar, você poderá obter mais informações sobre o Treinamento e comprovar se realmente funciona através de relatos de outros clientes que utilizaram e aprovaram.

Não perca mais tempo e faça parte dessa grande comunidade que está transformando a vida de milhares de pessoas. Acesse o link com desconto abaixo e peça o Treinamento pelo menor preço:

Botao de chamada para acao

A FÓRMULA DA ARQUITETURA EM CONTAINERS VALE A PENA? DEPOIMENTOS?

A Fórmula da Arquitetura em Containers – O mundo da arquitetura está sempre em constante evolução. Novas formas de construir e decorar aparecem a cada ano que passa e a arquitetura em Containers chegou para ficar. Sustentável, relativamente mais simples de fazer e bem mais rápido do que o processo de uma construção comum, uma obra feita no container consegue ser entregue em apenas 60 dias, na média.

O curso A Fórmula da Arquitetura em Containers é o primeiro e mais inovador método de ensino 100% online, que traz ao arquiteto uma série de conceitos gerais sobre esse processo diferenciado de fazer casas, lojas e outros imóveis.

Nesse texto, separamos algumas informações importantes para quem pretende começar o curso e não sabe se ele poderá ou não valer a pena – o investimento de tempo e de dinheiro deve sempre passar por um filtro de confiança e nós tentaremos procurar a forma mais honesta e objetiva de explicar o que o conteúdo tem a oferecer. Confira!

ATENÇÃO:
Caso você já saiba do que se trata esse programa e queira apenas comprar o mesmo diretamente no Site Oficial, Você pode Acessar Clicando no Botão Verde Abaixo – Ou caso queira saber mais sobre A Fórmula da Arquitetura em Contêineres e seus Benefícios, basta continuar lendo este artigo.

Fórmula da Arquitetura em Containers

O que é o curso Fórmula da Arquitetura em Containers?

O curso, como explicamos, tem como principal intuito dar uma pincelada geral nas técnicas de arquitetura em containers. Dividido em 13 etapas, podemos dizer que ele é bastante completo e muito prático.

A metodologia é 100% online, porém, isso não impede o absorvimento de informações. Isso porque o curso é desenvolvido por meio de vídeo aula – o que é excelente para quem tem mais dificuldades de entender conteúdos por meio de material escrito.

Além dos vídeos, o curso também conta com um material extra, que podem auxiliar na hora das aulas e servir como uma base para que o aluno possa compreender todo o processo de arquitetura em containers.

Por quem ele foi criado?

O curso A Fórmula da Arquitetura em Containers foi criada por Felipe Savassi, um arquiteto pós graduado em edifícios sustentáveis e com ampla experiência no mercado de containers. Ele criou o curso baseado em toda a sua experiência e no que aprendeu ao longo dos anos.

Esse é um ponto positivo em relação ao conteúdo, que foi feito por quem entende do assunto e tem boas chances de passar informações relevantes e raras de encontrar no mercado.

Quais são as etapas do curso? 

As etapas do curso são divididas em 13. Todas elas possuem os vídeos e materiais extras, que podem ser consultados em qualquer momento do dia e quantas vezes o aluno achar necessário. As etapas são:

• Introdução

A primeira etapa é a introdução do conteúdo. Nesse momento, o processo é o de conseguir mostrar ao aluno a história do container na arquitetura, explicar como ele começou a ser implementado, como ele atua no mercado e como as construções podem ser vendidas.
Ou seja, o aluno entenderá como os containers são mais usados, quem tem interesse na compra e qual a vantagem de saber trabalhar com esses projetos.

• Planejamento

Depois, o aluno passa para a etapa de planejamento. Ele saberá tudo sobre como começar o seu projeto, qual o orçamento necessário, qual terreno deve ser usado, quanto tempo demora para o projeto ficar pronto e todos os detalhes antes de iniciar o processo em si.
É um dos processos mais importantes e que merecem a atenção do aluno.

• Projeto

Depois, passamos para o projeto em si, com os detalhes como contratação de arquitetos, os documentos necessários e fundamentais para que a obra comece, volumetria, detalhes de insolação solar, ventilação, energia solar, enfim, todos os detalhes do projeto.
Essa etapa é uma das mais longas e ministrada com muito cuidado pelo professor.

Essas são algumas das etapas do curso. Além delas, há etapas que envolvem logística e transporte dos containers, infraestrutura do terreno, serralheria, telhado, pintura, instalações elétricas, isolamento acústico, acabamentos, esquadrarias e a manutenção.

Como falamos, o processo de aprendizado e muito completo e todos os detalhes são pincelados de alguma forma – o que possibilita ao aluno uma formação muito completa. Como avaliação sobre ele, o que podemos falar é que raramente encontramos um conteúdo sobre o assunto de forma tão completa – a não ser na prática.

Para quem o curso é indicado?

Não há regras em relação ao curso A Fórmula da Arquitetura em Containers. Se você é entusiasta e deseja aprender coisas novas, o curso pode ser facilmente uma excelente oportunidade. Porém, há um público-alvo de pessoas que mais usarão os conteúdos. São elas:

• Alunos de faculdade de arquitetura, que querem uma nova forma de adquirir conhecimento e um tipo de arquitetura que não existe nas universidades de forma aprofundada.

• Profissionais da área que desejam conhecer essas construções diferenciadas, que estão em alta no mercado atual.

• Empreendedores e engenheiros que precisam se diferenciar no mercado com construções sustentáveis.

A Formula da Arquitetura de Containers

Reputação da Fórmula da Arquitetura no Reclame Aqui.

Para não ficar apenas nas minhas palavras e para que esse texto tenha um pouco mais de credibilidade, pesquisei sobre a reputação do A Fórmula da Arquitetura em Containers no Reclame Aqui e não existe nenhuma reclamação sobre o produto e seu criador, Felipe Savassi.

Felipe Savassi

Fórmula da Arquitetura em Containers onde Comprar?

Se por algum motivo você não estiver satisfeito,  oferecemos uma garantia incondicional de devolução do seu dinheiro para compras devolvidas no prazo de 07 dias através da plataforma hotmart .

O produto pode ser adquirido pelo site oficial através dos cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Dinners Club, Hipercard), Débito Bancário, Paypal e ou por via Boleto Bancário.

Você poderá realizar sua compra sem receio pois o site é seguro para compras online, sem o armazenamento de dados pessoais e o prazo de confirmação do pagamento é de até 72 horas!

Deixarei um link para comprar a Fórmula da Arquitetura de Containers aqui no final do artigo, onde além de comprar, você poderá obter mais informações sobre o Treinamento e comprovar se realmente funciona através de relatos de outros clientes que utilizaram e aprovaram.

Não perca mais tempo e faça parte dessa grande comunidade que está transformando a vida de milhares de pessoas. Acesse o link com desconto abaixo e peça o Treinamento pelo menor preço: