Eletricista Instalador – O Curso de Eletricista Instalador oferecido pelo técnico Ricardo Serpa é uma ótima oportunidade para quem deseja aprender um novo e lucrativo ofício. De fato, por meio dele, qualquer pessoa pode ingressar nesse ramo. 

Isso porque essa formação contempla todos os conhecimentos necessários ao pleno exercício dessa profissão. Nela, os alunos podem aprender desde os conhecimentos mais elementares de eletrônica até os mais avançados. 

Com o intuito de falar mais sobre esse assunto, explicamos como o curso Eletricista Instalador está organizado. Mostramos ainda como ele pode ser adquirido. Para saber mais, basta prosseguir na leitura! 

Curso Eletricista Instalador

Sobre o Curso Eletricista Instalador

Conforme já mencionamos, esse curso é uma excelente opção para pessoas que procuram conseguir uma fonte de renda, mesmo em tempos de crise. 

Isso porque ele oferece todos os conhecimentos necessários para começar agora mesmo a oferecer serviços como eletricista instalador em residências. 

Com essa formação, é possível disponibilizar os mais diversos tipos de serviços. Entre eles, podemos mencionar a instalação de equipamentos como campainhas, chuveiros elétricos e ventiladores de teto. 

Além disso, o aluno que adquire esse curso pode ter informações completas sobre os equipamentos e ferramentas que deve ter para realizar seu trabalho. 

As aulas também oferecem explicações detalhadas sobre o modo de uso de cada um desses equipamentos. Só para exemplificar, pode-se aprender a utilizar o multímetro e outras ferramentas. 

No que diz respeito aos procedimentos de instalação e reparos, estes são explicados passo a passo.  

Desse modo, mesmo pessoas completamente leigas no assunto podem apreender as orientações apresentadas nas aulas. 

Outra vantagem proporcionada pelo Curso de Eletricista Instalador é o fato de ele ser totalmente online, o que dá uma maior flexibilidade ao estudante. 

Entretanto, é preciso verificar as vagas do curso Eletricista Instalador. Além disso, as turmas são oferecidas em períodos que não são específicos.  

Por isso, é muito importante acompanhar o site do curso para garantir uma vaga. 

Como Está Organizado o Curso Eletricista Instalador EAD?

O Curso de Eletricista Instalador está organizado em módulos, cada um com um foco específico. A seguir apresentamos em detalhes cada um desses módulos. 

Módulo I 

O primeiro módulo desse curso é composto por cinco aulas. Nelas, os alunos poderão conferir noções básicas de eletricidade. 

Além disso, poderão entender tudo sobre o levantamento de carga e sobre como são divididos os circuitos elétricos. 

Outro conhecimento imprescindível apresentado por esse curso diz respeito às ferramentas e equipamentos necessários à realização dos serviços. Por exemplo, há aulas explicando a função e a aplicabilidade do multímetro. 

Módulo II 

Esse módulo é constituído por quatro aulas. Nelas, são explicados temas importantes como a segurança do trabalho em serviços que envolvem eletricidade. 

Ademais, os alunos aprendem ainda a como iniciar o serviço de instalação elétrica em uma obra. 

É ensinado ainda o modo como devem ser feitas as passagens dos cabos elétricos. Os alunos aprendem ainda a fazer as emendas e as marcações de modo a permitir a continuidade do trabalho e a passagem dos cabos. 

As aulas do Curso de Eletricista Instalador tratam ainda do procedimento de instalação de tomadas dos tipos TUE e TUG. São ensinados também métodos de instalação de interruptores simples, Three Way e Four Way. 

Módulo III 

Esse módulo contempla as aulas de 11 a 15 do curso. Nelas, os estudantes poderão aprender a fazer instalação de chuveiros elétricos e de aterramento elétrico

Há ainda aulas específicas sobre instalação de tomadas duplas e tomadas com interruptores. 

Mais Conteúdos do Curso Eletricista Instalador Online

Além dos três módulos aos quais nos referimos no tópico acima, o Curso de Eletricista Instalador possui outros três, sendo, ao todo, seis módulos. A seguir apresentamos o restante do conteúdo. 

Módulo IV 

Esse módulo corresponde às aulas 16 a 20. Entre as aulas disponíveis nesse bloco, encontram-se aquelas específicas sobre a instalação de QDC monofásico, bifásico e trifásico. 

Há ainda uma aula especificando todos os procedimentos necessários à instalação de ventiladores de teto. Por fim, os alunos têm acesso a uma explicação completa sobre a NBR 5410. 

Módulo V 

As aulas 21 a 25 constituem o quinto módulo do Curso de Eletricista Instalador.  

Entre os conteúdos dessas aulas, podemos mencionar o fator de agrupamento e a explicação de alguns cálculos elétricos básicos. 

Há ainda uma aula com explicações complementares sobre aterramentos elétricos e outra com orientações detalhadas sobre o uso do terrômetro. 

Esse módulo conta ainda com uma aula específica sobre sistema X e elétrica com canaletas. 

Módulo VI 

O último módulo do curso contém as aulas 26 a 30. Nele, é possível assistir a aulas sobre instalações elétricas aparentes em eletrodutos.  

Podem ser aprendidas também algumas operações matemáticas importantes para o dia a dia do eletricista. 

Há ainda uma aula sobre fuga de corrente e queda de tensão e outra sobre como se deve utilizar o escalímetro no cálculo do cabeamento.

Os Conteúdos Bônus do Curso Eletricista Instalador

Além de todos os conteúdos listados acima, a compra desse treinamento dá direito a três conteúdos bônus exclusivos. 

Esses conteúdos são voltados para aqueles que pretendem montar seu próprio negócio, oferecendo serviços de instalação em residências e obras. 

Entre os bônus inclusos no pacote do curso temos um inteiramente dedicado a técnicas de marketing para captação de clientes. 

Desse modo, é possível alcançar um maior número de pessoas e aprender também a fidelizar a clientela já conquistada. 

Há ainda outro conteúdo bônus, no qual são abordadas estratégias para fazer parcerias com fornecedores e outros profissionais.  

Em outras palavras, essa videoaula aborda a maneira como um eletricista instalador pode criar um networking que gere resultados. 

Finalmente, há um conteúdo bônus explicando estratégias de divulgação de serviços por meio da internet.  

São explicadas ainda formas de se elaborar cartas de apresentação convincentes, que passem uma imagem de credibilidade e confiança.

Quanto Custa o Curso de Instalador Eletricista e Outras Informações Importantes

Para que se possa fazer esse curso deve-se fazer a compra por meio do site oficial. 

O valor dessa formação pode ser parcelado em até 12 X sem juros de R$ 37, em qualquer cartão de crédito. Esse valor também pode ser pago à vista. 

De fato, há a opção de pagamento por boleto bancário. O cliente pode optar ainda por pagar via Paypal. 

No que concerne à compra por cartão de crédito, esta pode ser realizada com total segurança, haja vista que ela é feita via Hotmart. Esse site conta com servidores muito seguros. 

Além disso, os clientes também têm direito à devolução do valor pago pelo curso do professor Ricardo Serpa, em caso de insatisfação com o material. Nessas situações, a garantia é de 7 dias. 

Quanto à duração do Curso de Eletricista Instalador, este poderá ser feito dentro de 365 dias, pois esse é o prazo durante o qual as aulas ficam disponíveis. 

Essas aulas são disponibilizadas aos alunos assim que é confirmado o pagamento. No caso do cartão de crédito, a disponibilidade é imediata.  

Nas situações em que o pagamento é feito via boleto, o prazo para liberação das aulas é de 3 dias úteis.

O Curso Eletricista Instalador Vale a Pena?

À vista de tudo que foi dito, podemos concluir que sim, adquirir essa formação vale muito a pena. Isso porque ela oferece todos os conhecimentos necessários ao aprendizado de uma nova e rentável profissão. 

Por isso mesmo, o Curso de Eletricista Instalador é recomendado a todos que desejam conquistar uma vida profissional mais independente.  

 

Você tem interesse em aprender o ofício de instalador eletricista? O que pensa sobre o que é oferecido por esse curso? Comente! 

Eletricista Instalador

Reputação do Curso Eletricista Instalador no Reclame Aqui

Para não ficar apenas nas minhas palavras e para que esse texto tenha um pouco mais de credibilidade, pesquisei sobre a reputação do Curso Eletricista Instalador no Reclame Aqui e não existe nenhuma reclamação sobre o produto e o seu criador Ricardo Serpa.

Por que fazer o Curso Eletricista Instalador ?

O curso eletricista instalador é um programa completo de estudos em que você vai poder sair do zero e alcançar o mesmo nível que você levaria três, quatro, cinco anos ou até mais tempo estudando em uma escola tradicional de eletricista.

Isso vale tanto para quem nunca teve contato com a elétrica, tanto para quem já estuda há alguns meses ou até mesmo alguns anos.

Os métodos que você vai aprender no curso vão fazer com que você se torne um eletricista instalador profissional sem brincadeira com uma eficiência no mínimo três vezes maior do que os métodos tradicionais.

A gente consegue fazer isso justamente porque o curso combina uma metodologia de estudo altamente eficiente baseada na absorção de uma grande quantidade de informações e técnicas certeiras e diretas ao ponto chave.

Ao participar no Curso Eletricista Instalador terá apoio direto do professor Ricardo Serpa e de sua equipe através do WhatsApp.

Ricardo Serpa

Curso Eletricista Instalador Garantia e Onde Comprar?

Se por algum motivo você não estiver satisfeito,  oferecemos uma garantia incondicional de devolução do dinheiro para compras devolvidas no prazo de 07 dias.

O produto pode ser adquirido pelo site oficial através dos cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Dinners Club, Hipercard), Débito Bancário, Paypal e ou por via Boleto Bancário.

Você poderá realizar sua compra sem receio pois o site é seguro para compras online, sem o armazenamento de dados pessoais e o prazo de confirmação do pagamento é de até 72 horas!

Deixarei um link para compra do Curso Eletricista Instalador aqui no final do artigo, onde além de comprar, você poderá obter mais informações sobre o Treinamento e comprovar se realmente funciona através de relatos de outros clientes que utilizaram e aprovaram.

Não perca mais tempo e faça parte dessa grande comunidade que está transformando a vida de milhares de pessoas. Acesse o link com desconto abaixo e peça o Treinamento pelo menor preço:

Conclusão!

Espero que este artigo tenha lhe ajudado a fazer uma escolha mais consciente e inteligente!

Até Breve, Karen de Paula! 🙂