Data Science do Zero – Adquirir o Data Science do Zero pode ser uma ótima oportunidade de entrar em um mercado com uma alta demanda por profissionais qualificados. Isso porque as empresas precisam lidar com uma quantidade cada vez maior de dados. 

De fato, a informação passou a ser um diferencial competitivo no mundo dos negócios no século XXI. Por esse mesmo motivo, o profissional que lida com dados se tornou imprescindível para as empresas. 

Com o intuito de falar mais sobre o assunto, explicamos como funciona o curso Data Science do Zero. Mostramos ainda os principais conteúdos desse material e como é possível adquiri-lo. Confira na leitura para saber mais!

Data Science do Zero

O Que é o Data Science do Zero?

Em linhas gerais, este é um curso voltado para todas as pessoas que desejam aprender tudo sobre tecnologias técnicas relacionadas à ciência de dados. 

De fato, trata-se de um treinamento completo, que parte de conhecimentos bastante elementares, chegando à aplicação de conceitos complexos. 

Ademais, estamos falando de um curso totalmente voltado para a prática, visto que as exposições evitam formulações teóricas mais aprofundadas que não encontram aplicação no trabalho. 

No que diz respeito à metodologia, esta consiste no entendimento de diversas situações nas quais está envolvido o uso de dados.  

A visualização dessas situações é feita por meio de casos que ocorrem no dia a dia do profissional da área. 

No entanto, o curso também aborda os fundamentos teóricos do assunto, ainda que somente trate de tópicos que facilitam o entendimento da prática. 

Há ainda a realização de mentorias, nas quais os alunos podem tirar dúvidas sobre conceitos e procedimentos. 

Assim, por meio da prática aliada à teoria e às mentorias, os alunos conseguem desenvolver as habilidades necessárias ao papel desempenhado pelo cientista de dados. 

Como Funciona o Data Science do Zero?

Conforme já mencionamos, esse treinamento é totalmente online, com aulas disponibilizadas em um ambiente virtual restrito. 

Nele, os alunos podem ter acesso a todas as aulas e aos materiais complementares. 

Essas aulas estão organizadas em módulos. Estes, por sua vez, estão organizados de acordo com o nível de dificuldade do assunto, dos mais básicos, até os mais avançados. 

No que concerne ao conteúdo das aulas, estas apresentam a aplicação de técnicas e conceitos passo a passo. Elas podem ser assistidas pelos alunos quantas vezes for necessário. 

Há ainda o oferecimento de aulas ao vivo, nas quais os alunos podem aprofundar determinados assuntos e aprender acerca de temas mais específicos. 

Ademais, nessas aulas os instrutores do Data Science do Zero apresentam aos alunos mais detalhes acerca dos problemas que eles enfrentarão em suas rotinas de trabalho

Esse treinamento oferece ainda um suporte para que os alunos tirem dúvidas. É preciso ressaltar ainda que o curso exige que o aluno realize determinadas atividades obrigatórias. 

Para aqueles que conseguirem assistir a toda a carga horária proposta e que tenham feito todas as atividades, a plataforma disponibiliza um certificado. 

Não se deve esquecer também que esse treinamento tem uma quantidade de vagas limitadas e as turmas são abertas apenas algumas vezes por ano. 

No entanto, não existem datas específicas para a abertura dessas vagas. É necessário que os clientes acompanhem as ofertas de turmas por meio do site. 

Como Está Organizado o Treinamento Data Science do Zero?

Como já indicamos, o curso conta com aulas divididas em módulos que podem ser acessados em um ambiente online. 

Essas aulas podem ser assistidas diversas vezes e são constantemente atualizadas, de modo a acompanhar novidades e tendências. 

No que diz respeito à quantidade de aulas, o curso está dividido em mais de 150 aulas, contabilizando o total de mais de 40 horas de videoaulas. 

As aulas estão divididas em 10 módulos, organizados em uma ordem que vai dos conteúdos mais básicos aos mais complexos. 

Há ainda as mentorias coletivas e individuais e os tutoriais nos quais os alunos podem aprender a aplicação de ferramentas e técnicas passo a passo. 

O ambiente online conta ainda com um grupo restrito a alunos e professores, no qual estes podem interagir.  

Assim, os alunos podem entrar e contato direto com os instrutores e com outros alunos, o que facilita o intercâmbio de ideias. 

Sobre as Mentorias Individuais e em Grupo

Essas mentorias foram pensadas como uma forma de acompanhar o processo de aprendizagem dos alunos. 

Dessa forma, os professores podem se aproximar de maneira mais efetiva dos problemas e dúvidas enfrentados pelos estudantes. 

Isso possibilita uma orientação mais personalizada e objetiva, visto que permite que os professores possam ajudar os alunos em seus objetivos e metas específicas. 

Além do que, as mentorias são pensadas como uma forma de motivar os alunos ao longo do percurso.  

Isso porque, como se sabe, as dúvidas e dificuldades são fatores que podem levar à desistência. 

Com o apoio e o suporte necessário, é possível manter os alunos atentos a todas as orientações, de maneira que estes não percam o foco. 

No que diz respeito especificamente ao suporte, o treinamento oferece uma rápida e eficaz solução de problemas.  

Dessa maneira, evitam-se desgastes na relação com os alunos, o que pode levar a quedas no rendimento do aprendizado. 

O Módulo Bônus do Data Science do Zero

Além do acesso a todos esses conteúdos, os clientes que adquirem o curso Data Science do Zero do Minerando Dados podem ainda ganhar um módulo adicional. 

Nele, é possível aprender tudo sobre os testes que são aplicados pelas empresas em seus processos seletivos

Geralmente, esses testes são práticos e exigem dos candidatos capacidade de resolução de problemas de maneira rápida e eficiente. 

Por isso, esse conteúdo bônus foi pensado de modo a proporcionar uma interpretação mais rápida dos problemas. 

Para que se chegue nesse ponto, esse módulo disponibiliza vários testes para que o estudante pratique e acumule experiência. 

Para Quem é Indicado a Formação Data Science do Zero?

Esse treinamento não exige nenhum tipo de conhecimento específico na área de ciência de dados. 

Além do que, não há exigências no que diz respeito a formações prévias em áreas relacionadas. 

Por conta disso, o curso Data Science do Zero funciona para qualquer pessoa, mesmo para aquelas que são totalmente leigas no assunto. 

Atém mesmo habilidades e conhecimentos básicos em programação são dispensáveis. 

Isso porque há módulos com aulas que apresentam linguagens de programação como a Python de maneira descomplicada. Essa aplicação é ensinada a partir de algoritmos simples. 

Da mesma forma, profissionais da área ou pessoas que já têm experiência nesse campo também podem se beneficiar das aulas do curso. 

Quanto ao equipamento necessário para a realização do curso Data Science do Zero, este não precisa de configurações específicas.  

Na realidade, um notebook simples é o suficiente para que se possa assistir às aulas e fazer as atividades. 

Como Adquirir Esse Curso de Data Science?

Para comprar o Data Science do Zero, deve-se acessar a página de venda do produto. 

No momento, não há vagas para o curso, mas o cliente pode se inscrever na lista de espera. 

Quanto ao pagamento, este pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros, em qualquer cartão de crédito. O acesso à plataforma é liberado logo que o pagamento é confirmado.  

Há ainda uma garantia de reembolso em casos de insatisfação com o material do curso.

Um dos Mercados Mais Promissores do Século XXI

Mais do que nunca, vivemos na era da informação. Esta passou a ser uma riqueza inestimável para as empresas que sabem como utilizá-la a seu favor. 

Por isso o curso Data Science do Zero é tão importante, porquanto permite a entrada nesse mercado, o qual é um dos mais carentes em mão de obra qualificada.  

 

E você, já conhecia essa formação? O que pensa sobre aprender tudo sobre a ciência de dados e ingressar em um segmento lucrativo? Comente! 

Treinamento Data Science do Zero

Reputação do Data Science do Zero no Reclame Aqui

Para não ficar apenas nas minhas palavras e para que esse texto tenha um pouco mais de credibilidade, pesquisei sobre a reputação do Data Science do Zero no Reclame Aqui e não existe nenhuma reclamação sobre o produto e o seu criador Felipe Santana.

Por que fazer o Data Science do Zero?

Um curso de Data Science completo, partindo do nível zero e totalmente online.

O método definitivo que preparamos o aluno para dominar as técnicas e tecnologias de Data Science voltadas para o mercado de trabalho.

Ao longo do curso, os alunos aprendem a usar (de forma totalmente prática) métodos e técnicas aplicadas em cenários reais, isso é, bases de dados e casos de uso cobrados no dia a dia.

Através da combinação de teoria, prática e mentorias, os alunos alcançam os dois grandes objetivos do curso de data science, que são:

Aprender como aplicar técnicas e métodos de Data Science no dia a dia.

Se desenvolveram como profissionais Cientistas de Dados.

Felipe Santana

Data Science do Zero Garantia e Onde Comprar?

Se por algum motivo você não estiver satisfeito,  oferecemos uma garantia incondicional de devolução do dinheiro para compras devolvidas no prazo de 30 dias.

O produto pode ser adquirido pelo site oficial através dos cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Dinners Club, Hipercard), Débito Bancário, Paypal e ou por via Boleto Bancário.

Você poderá realizar sua compra sem receio pois o site é seguro para compras online, sem o armazenamento de dados pessoais e o prazo de confirmação do pagamento é de até 72 horas!

Deixarei um link para compra do Data Science do Zero aqui no final do artigo, onde além de comprar, você poderá obter mais informações sobre o Treinamento e comprovar se realmente funciona através de relatos de outros clientes que utilizaram e aprovaram.

Não perca mais tempo e faça parte dessa grande comunidade que está transformando a vida de milhares de pessoas. Acesse o link com desconto abaixo e peça o Treinamento pelo menor preço:

Conclusão!

Espero que este artigo tenha lhe ajudado a fazer uma escolha mais consciente e inteligente!

Até Breve, Karen de Paula! 🙂