Curso Os Segredos da importação – A importação nada mais é do que a compra de produtos ou serviços de outro país, seja para revenda ou uso individual. Em um primeiro momento isso pode parecer um processo complicado e burocrático, mas o curso o segredo da importação mostra que é mais simples do que imagina.

A revenda de produtos importados não é uma realidade limitada apenas para grandes empresários ou empresas de grande porte. É possível empreender e encontrar oportunidades para importação e revenda mesmo iniciando com pouco dinheiro.

A democratização do acesso à internet e o refinamento na segurança das compras online tem facilitado o comércio para importadores e possibilitado que cada vez mais importadores divulguem seus produtos.

Isso tudo com a economia de não precisar realizar investimentos em uma loja física e sem ter que se preocupar com vendedores, espaço, aluguel, água, luz, etc.

Linnyker Mendes

Curso os segredos da importação – vantagens importar

  1. Introdução de novos produtos ao mercado

Isso se deve principalmente ao tamanho desses mercados e ao poder de compra da população local. Quando um novo produto é introduzido ode levar um ano ou mais para que o produto seja introduzido em outros mercados menores.

Se um produto produzido nos EUA parecer atraente / útil é possível importá-lo e apresentá-lo a seus potenciais consumidores. Graças à expansão da Internet, os empreendedores podem realizar pesquisas de mercado antes de importar um determinado produto.

Isso os ajudará a determinar se existe realmente uma necessidade no mercado de um produto importado para que possam desenvolver uma estratégia de marketing eficaz com antecedência.

  1. Redução de custos

Existem numerosos casos em que os empreendedores encontram produtos de boa qualidade que são baratos, mesmo quando as despesas gerais de importação estão incluídas.

Portanto, em vez de investir em máquinas modernas e caras, os empreendedores optam por importar mercadorias e reduzir seus custos. Na maioria dos casos, eles acabam solicitando grandes quantidades para obter um preço melhor e minimizar os custos.

No curso os segredos da importação tudo isso é discutido de forma didática e completa.

  1. Tornar-se líder na indústria

Um dos principais benefícios da importação de produtos é a oportunidade de se tornar líder de mercado no setor de interesse.

Como fabricar produtos novos e aprimorados é um processo sem fim, muitas empresas em todo o mundo tem a chance de importar produtos novos e exclusivos antes de seus concorrentes e o curso os segredos da importação permite isso.

  1. Fornecimento de produtos de alta qualidade

Outro benefício da importação está relacionado à capacidade de comercializar produtos de alta qualidade. Muitos empreendedores de sucesso preferem encontrar produtos de alta qualidade e importá-los para seu próprio país.

Se você optar por basear sua empresa na importação de produtos, pode obter produtos de alta qualidade por menor preço. Isso se deve ao fato de as empresas de manufatura estarem muito conscientes de que sua reputação depende em grande parte da qualidade dos itens que produzem.

Esse é um motivo a mais para considerar a importação da essência do seu novo negócio.

A importação traz muitos benefícios, como permitir a compra direto com fabricantes, conseguir negociar melhore preços e condições além de conseguir vender marcas que não seriam encontradas por aqui.

É claro que este processo acaba acarretando em custos fixos que podem ser elevados, porém, quanto maior o volume da importação, mais esses custos são diluídos.

Assim, é preciso encontrar o equilíbrio para saber quando importar vale a pena, qual o valor mínimo de cada peça e como calcular. Isso tudo é ensinado ao futuro importador ao longo do curso e é essencial para não perder dinheiro e conseguir um negócio sustentável e rentável.

Como se tornar um importador?

Para se tornar um importador não é preciso curso superior e a escolaridade pouco importa. Basta ter os conhecimentos necessários sobre os processos envolvidos, documentação, o que é permitido e como fazer uma boa avaliação de riscos. É isso que o curso os segredos da importação oferece.

O material foi idealizado por Linnyker Mendes, importador com sete anos de experiência atuando nesse ramo e dono de uma das maiores lojas online de produtos importados do Brasil.

Em seu currículo está mais de trinta viagens aos Estados Unidos a fim de estudar sobre os processos de importação, lojas e como negociar de maneira precisa.

Após concluir o curso os segredos da importação, além de ser capaz de começar a importar, o aluno pode se tornar um dos parceiros da loja e contar logo de início com a divulgação de seus produtos para um público de mais de um milhão de pessoas semanalmente no Instagram.

Além de aprender a importar produtos originais e com uma qualidade indiscutível, o curso os segredos da importação também pode ensinar a ter uma loja autorizada de grandes marcas como Tommy Hilfiger e Lacoste.

Os alunos ainda aprendem a importar sem taxa, tem contato com fornecedores possíveis e podem ingressar em um grupo de WhatsApp exclusivo para tirar dúvidas, trocar experiências e fechar parcerias.

São nove módulos com vídeo aula explicando o passo a passo do zero, como comprar de atacado, venda sem estoque, como criar a própria loja e se beneficiar das ferramentas de marketing, entre outros conteúdos.

Para quem pretende visitar os EUA o modelo bônus pode ajudar explicando mais sobre o visto americano e todo o processo para quem deseja visitar o país. Tudo de forma clara e através da experiência de quem já atua com isso a muitos anos.

O conteúdo do curso é liberado logo após o pagamento e fica disponível por um ano, com acesso ilimitado durante esse período, o que permite que o aluno adeque as aulas a sua rotina da forma que julgar necessário.

Para saber mais sobre o curso os segredos da importação e ter acesso ao conteúdo, basta acessar o site!

Curso Os Segredos da Importação

Reputação do Curso Os Segredos da importação no Reclame Aqui

Para não ficar apenas nas minhas palavras e para que esse texto tenha um pouco mais de credibilidade, pesquisei sobre a reputação do Curso Os Segredos da importação no Reclame Aqui e não existe nenhuma reclamação sobre o produto e o seu criador Linnyker Mendes.

Por que fazer o Curso Os Segredos da importação ?

Curso Completo e super Didático da loja LM IMPORT’S: Comprando produtos com preços bem mais acessíveis nos EUA, aprenda a importar produtos novos e usados, muito mais barato que no Brasil.

Saiba como importar esses produtos para o Brasil como roupas, eletrônicos, relógios, produtos novos e usados.

Aprenda a vender no instagram e facebook Grupo Telegram para Afiliados.

Você fica com o conteúdo disponível no site por 365 dias, para assistir quando quiser, você adapta o seu momento com os conteúdos do curso.

Cursos para todos os níveis de conhecimento, independente se você está apenas começando ou se já tem experiência na área.

O conteúdo do Portal Iniciados fica disponível online para que você consiga assistir onde e quando quiser.

Os Segredos da Importação

Curso Os Segredos da importação Garantia e Onde Comprar?

Se por algum motivo você não estiver satisfeito,  oferecemos uma garantia incondicional de devolução do dinheiro para compras devolvidas no prazo de 07 dias.

O produto pode ser adquirido pelo site oficial através dos cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Dinners Club, Hipercard), Débito Bancário, Paypal e ou por via Boleto Bancário.

Você poderá realizar sua compra sem receio pois o site é seguro para compras online, sem o armazenamento de dados pessoais e o prazo de confirmação do pagamento é de até 72 horas!

Deixarei um link para compra do Curso Os Segredos da importação aqui no final do artigo, onde além de comprar, você poderá obter mais informações sobre o Treinamento e comprovar se realmente funciona através de relatos de outros clientes que utilizaram e aprovaram.

Não perca mais tempo e faça parte dessa grande comunidade que está transformando a vida de milhares de pessoas. Acesse o link com desconto abaixo e peça o Treinamento pelo menor preço:

Conclusão!

Espero que este artigo tenha lhe ajudado a fazer uma escolha mais consciente e inteligente!

Até Breve, Karen de Paula! 🙂